Minha lista de blogs

sexta-feira, 30 de maio de 2008

BIENAL DO LIVRO DE CAMPOS


O Grupo Faz de Conta convida para assistir na Bienal do Livro de Campos a apresentação do seu novo trabalho como :
Lava no rio de Histórias: Com Iara Lima, Lalá Ferreira , Leila Cabral e Lucyana da Silva .
agradecemos a presença .

sexta-feira, 23 de maio de 2008

INFORME SOBRE LEITURA DO GRUPO FAZ DE CONTA :

Seminário Retratos da Leitura apresentará dados sobre o livro no Brasil
Brasília recebe no dia 28 de maio o seminário Retratos da Leitura no Brasil, quando será apresentado o diagnóstico da situação atual da leitura e acesso ao livro pelos brasileiros. A pesquisa, que está em sua segunda edição, serve de orientação às ações das entidades do livro e do governo visando a melhoria desses indicadores. Segundo os organizadores do estudo, "a expectativa é de que o índice de leitura do brasileiro – de 1.8 livro per capta por ano – apurado em 2001, seja hoje bem maior". Organizado pelo Instituto Pró-Livro com o apoio das entidades fundadoras SNEL, CBL e AbreLivros, o seminário reunirá o ministro da Educação, Fernando Haddad, o ministro interino da Cultura, Juca Ferreira, e diversas autoridades da área do livro, entre eles José Castilho Marques Neto, secretário executivo do PNLL.
GRUPO FAZ DE CONTA PARTICIPA DA 5 ª BIENAL DO LIVRO DE CAMPOS -

DIA 01/6 (domingo)

Arena Cultural



11h Lava no rio de histórias (teatro infantil)
Grupo Faz de Conta
15h Lava no rio de histórias (teatro infantil)
Grupo Faz de Conta


terça-feira, 20 de maio de 2008



O Grupo Faz de Conta participa hoje do II Festival de Teatro Amador de São João da Barra -RJ , no Teatro de São João ; no elenco Iara Lima , Lala Ferreira e Lucyana da Silva ( Substituindo Neide Brasil que está de licença maternidade do Junior que nasceu hoje viva ela a mais nova mãe do pedaço ) . O grupo apresenta o seu trabalho " O AMOR QUE NOS MOVE " que conta histórias de amor e cantigas de amor. Vale a pena conferir .

segunda-feira, 5 de maio de 2008



O Grupo se apresentou no Arte Trianon em 2007 no elenco Iara Lima no meio , Lalá Ferreira e Neide Brasil de olho fechado.