Minha lista de blogs

quinta-feira, 12 de março de 2009

A Energia da Arte - SESC Rio



A Energia da Arte - SESC Rio
A Energia da Arte
"A Hora do Planeta" é um movimento mundial de conscientização da preservação do meio ambiente. O evento está programado para o dia 28 de março e consiste em mobilizar o maior número de pessoas no mundo a apagarem suas luzes por uma hora, como forma de adesão à luta no combate ao aquecimento global.
O Rio de Janeiro é a primeira cidade brasileira a aderir à iniciativa e o Sistema Fecomércio-RJ, por meio do SESC, participará do movimento com uma programação especial. Das 20h30 às 21h30, as unidades que têm atividades noturnas apagarão suas luzes em apoio à campanha.
Nas unidades SESC Madureira, Nova Friburgo, São João de Meriti, Tijuca, Campos, Barra Mansa, Copacabana e Espaço SESC, acontecerá o projeto "A Energia da Arte", com espetáculos de música, teatro e dança que poderão ser acompanhados no escuro. A iluminação das apresentações ficará por conta dos efeitos produzidos pelo próprio corpo, através de performances de artistas com instrumentos musicais e velas, além da energia gerada na interação entre os espetáculos e o público.
Confira a programação A Energia da Arte, dia 28 de março, das 20h30 às 21h30, e veja como é possível se divertir, preservando o planeta.


Procissão artística iluminadaReunião de grupos da região para uma caminhada pela cidade, iluminada por material sintético-luminoso. Conduzida por artistas de diferentes tendências, a procissão partirá do SESC Campos, seguindo pela Avenida Alberto Torres, e vai até à Praça São Salvador, no Centro da Cidade. SESC Campos



Nenhum comentário: