Minha lista de blogs

terça-feira, 11 de agosto de 2009

LANÇAMENTO DO ZÉ ZUCA ...


Queridos amigos
Gostaria de ter vocês no lançamento do meu livro "Amigos do Peito" (serão três lançamentos, mas se você for em um, já ficarei satisfeito). O livro é sobre a amizade e as diferenças. Acho que vai ser muito divertido. Vou fazer um pocket show, onde contarei meu encontro com alguns grandes amigos. Outros amigos artistas vão participar, cantando também. Neste sábado, dia 15, às 16h, na Saraiva do Botafogo Praia Shopping, participarão comigo o meu parceiro inseparável Mariano Rodney, o Nicolau e o Hamilton Catette. Vai ser o bicho. Aliás, a história do livro tem uma porção de bichos desenhados lindamente pela ilustradora e amiga Bia Salgueiro.
O livro vem acompanhado de uma música em um Cd anexo para ser cantada enquanto se lê o livro. O texto é a própria letra da música. Alcança as crianças bem pequenas e dá pra todo mundo cantar junto. A editora que nos abriga é a novíssima e saudável Mirabolante, de uma dupla sensível e cheia de gás: André Agra (o Deco) e Márcio Trigo, artistas, músicos...amigos, como vocês.
Pega a garotada, leva pra big livraria e vamos dar um banho nelas de cultura. A entrada, claro, é franca. Você só vai adquirir o livro, com a merecida dedicatória.
Beijos. Zé Zuca

Nenhum comentário: