Minha lista de blogs

sábado, 26 de setembro de 2009

concurso de fotografia


A Kavantan está realizando a produção do concurso cultural ARTE DE FOTOGRAFAR, patrocinado pela EDP Bandeirante. Essa é a terceira edição do concurso Revele sua Cidade, cujas edições anteriores ocorreram em 2005 e 2007. O concurso possui como objetivo retratar o tema: AS PEQUENAS COISAS DA VIDA, estimular a atividade criativa e incentivar a manifestação artística nas cidades abrangidas pelo mesmo e é voltado não profissionais.
São 28 cidades participantes: Aparecida, Biritiba Mirim, Caçapava, Cachoeira Paulista, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guaratinguetá, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Jacareí, Jambeiro, Lorena, Mogi das Cruzes, Monteiro Lobato, Pindamonhangaba, Poá, Potim, Roseira, Salesópolis, Santa Branca, São José dos Campos, São Sebastião, Suzano, Taubaté e Tremembé, localizadas no Estado de São Paulo. Para participar, o interessado deve ser brasileiro ou naturalizado, maior de 9 anos e residir, trabalhar ou estudar em uma dessas cidades.
Vale ressaltar que a participação no concurso é gratuita e que além das premiações em dinheiro, as obras vencedoras integrarão uma exposição que circulará em ao menos 4 das cidades abrangidas pelo concurso.
Eviaremos, ainda essa semana, o material gráfico para divulgação do concurso. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.

Nenhum comentário: