Minha lista de blogs

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

FABIANO MORAES EM MINAS E BENITA PRIETO EM VITÓRIA

FABIANO MORAES EM MINAS E BENITA PRIETO EM VITÓRIA

 
1 - Confira abaixo as apresentações de contos indianos que Fabiano Moraes (ES), Diretor de Comunicação do INSTITUTO CONTA BRASIL ; e Ilan Brenman (SP) realizarão em diferentes municípios de Minas Gerais no evento Conto Sete em Ponto, de 28 a 31 de outubro, promovido pelo Instituto Aletria fundado por Rosana Mont'Alverne, Diretora de Ação Cultural do INSTITUTO CONTA BRASIL.



2 - E para os conterrâneos capixabas, nos dias 28 e 29 a contadora de histórias e produtora Benita Prieto (RJ), Presidente do INSTITUTO CONTA BRASIL, estará em Vitória, Espírito Santo, ministrando uma oficina pelo projeto Viagem pela Literatura da Prefeitura de Vitória. Confira abaixo.



1 - CONTOS, ESPECIARIAS E LENDAS INDIANAS EM MINAS GERAIS.



Do dia 28 ao dia 31 de outubro Fabiano Moraes (ES), Diretor de Comunicação do INSTITUTO CONTA BRASIL e o Contador de Histórias e Premiado Escritor, Dr. Ilan Brenman (SP) apresentarão juntos o espetáculo Contos, Especiarias e Lendas Indianas.



As apresentações serão realizadas no evento Conto Sete em Ponto, produzido pelo Instituto Aletria e coordenado pela Contadora de Histórias e Atriz Beatriz Myrrha (MG) e pela Contadora de Histórias, Escritora e Diretora de Ação Cultural do INSTITUTO CONTA BRASIL, Rosana Mont'Alverne (MG).



O espetáculo Contos, Especiarias e Lendas Indianas será apresentado em Belo Horizonte, em Nova Lima e na cidade histórica de Ouro Preto. Confira abaixo as datas, horários e locais de apresentação:



- Dia 28/10 (quarta-feira), às 19h.


Teatro Municipal Manoel Franzen de Lima


Praça Bernardino de Lima, s/nº


Nova Lima/MG




- Dia 29/10 (quinta-feira), às 19h.


Teatro da Biblioteca Estadual Luiz de Bessa


Pr aça da Liberdade, 21


Belo Horizonte/MG




- Dia 30/10 (sexta-feira), às 19h.


Casa da Ópera


Rua Brigadeiro Musqueira, s/nº, Centro


Ouro Preto/MG




- Dia 31/10 (sábado), às 11h.


Feira Tom Jobim


Av. Bernardo Monteiro (entre Av. Brasil e Rua dos Otoni)


Belo Horizonte/MG



2 - OFICINA COM BENITA PRIETO EM VITÓRIA (ES)



Nos dias 28 e 29 de outubro, Benita Prieto (RJ) estará em nossa capital capixaba ministrando a oficina: Partilhando Histórias. Contadora de Histórias, Escritora, Especialista em Literatura Infantil e Juvenil e em Leitura, Benita é a Idealizadora e Produtora do Simpósio Internacional de Contadores de Histórias que ocorre a nualmente, desde 2002, no Rio de Janeiro. Atuou como debatedora do programa 'Sem Censura', TV BRASIL, e é Presidente do INSTITUTO CONTA BRASIL.


A oficina, promovida pelo projeto Viagem pela Literatura, Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, Secretaria de Cultura da Prefeitura Municipal de Vitória, acontecerá na Livraria Paulinas de Vitória:

Dia 28 - das 8h às 12h30 e das13h30 às 18h.


Dia 29 - das 8h às 12h.




Nos dias 26 e 27 de outubro, Ubiracy Lyrio Silva Cota ministrará a oficina Construindo histórias com Origami, das 14h às 18h, no mesmo local.




clique aqui para visitar o portal RODA DE HISTÓRIAS



Fabiano Moraes




Esta mensagem foi enviada através da lista de distribuição do Site Fabiano Moraes. Nossas mensagens são enviadas a pessoas que se cadastraram ou indicadas. Se não desejar mais receber mensagens como esta, por favor clique aqui.







Nenhum comentário: