Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

DECOlando Stand Up Comedy

DECOlando Stand Up Comedy


Decolando stand up comedy, é acima de tudo uma maneira de diversão, para fugirmos do stress do cotidiano, que em contra partida é a base para as sátiras do próprio show.

Nele são abordados vários fatos que acontecem, mas passam desapercebidos em nossas vidas. Além das próprias histórias da vida do ator cearense André Teixeira, que no espetáculo vêm com uma boa dose de humor.



É exatamente o diferencial do stand up,as piadas não são as conhecidas e nem batidas, são criação do humorista, e é aí onde o talento aparece. Como bom cearense que é, já dá pra imaginar o que ele apronta em cena. Com uma carreira de mais de 20 anos e com mais de cem espetáculos realizados, dois longas e trabalhos como “A casa das sete mulheres” e “A Padroeira” na Rede Globo, o cearense sempre teve como base em seu trabalho exemplos de seus conterrâneos como o mestre Chico Anísio, Tom Cavalcante e Renato Aragão.

A interatividade tem peso forte na realização do espetáculo. Quando as histórias do ator se misturam com as do público, tornando cada apresentação única, revelando um quadro de pura comédia.

André Teixeira vem se firmando como um dos mais talentosos artistas de Stand Up Comedy do Brasil, e é o nome mais forte do gênero no Ceará, apesar de morar no Rio de Janeiro a 10 anos. Com participações em vários grupos de humor como: Comédia em Pé(RJ), Os DezNecessários( SP), Os Fulanos(RS), Os Avacalhados( RJ),Tripé da Comédia(PE), Comédia de 4(PB) e HumoRRagia(CE) .

Decolando stand up comedy certamente é satisfação garantida para o público adulto.







TODOS OS SÁBADOS DE NOVEMBRO NO BAR e RESTAURANTE VOVÔ TINO



ESTRADA DOS BANDEIRANTES, 7852 – JACARÉPAGUA / PRÓXIMO AO PROJAC



RESERVAS: (21) 2441-3133



www.vovotino. com.br



www.satproducao. eev.com.br


Nenhum comentário: