Minha lista de blogs

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

BOLETIM DO CEPETIM DE DEZEMBRO DE 2009

Prêmio ANA MARIA MACHADO

Continuam abertas as inscrições ao Prêmio Ana Maria Machado até 15 de janeiro. Mandem seus originais para o novo endereço do CEPETIN na Rua General Roca 429 sala 4, Tijuca. Não deixe para a última hora.



Edição dos livros premiados em 2009

Foi lançado em São Paulo, a edição do livro premiado do Concurso Ana Maria Machado, com a presença do autor, do presidente da parceira do CEPETIN, Autores Associados e de Ilo Krugli, prestigiando a vitória de seu ator, Luis Carlos Laranjeiras autor do texto vencedor e também do texto premiado em segundo lugares. Os dois outros livros premiados serão lançados em início de 2010.



INDICADOS AO PRÊMIO

ZILKA SALLABERRY DE TEATRO INFANTIL.

Dia 15 de dezembro serão divulgados os INDICADOS ao prêmio ZILKA SALLABERRY DE TEATRO INFANTIL em todas as categorias. Este ano a OI, nossa patrocinadora, aumentou o valor dos prêmios. O Melhor Espetáculo receberá 5.000 e os vencedores das demais categorias receberão o valor de 3.000,00. Acompanhem pelo site e pela imprensa.



FESTA DOS VENCEDORES DO PRÊMIO

ZILKA SALLABERRY DE TEATRO INFANTIL

Novamente a entrega dos prêmios aos vencedores acontecerá no Teatro Oi Casa Grande, numa noite de festas em que a OI e o CEPETIN recebem 1.000 convidados para apresentar os vencedores do Prêmio.

A festa será, este ano, realizada no dia 29 de março, uma terça-feira. Os interessados em receber convites e que ainda não constam do mailing não-virtual do cepetin por favor mandem seus nomes e endereços para o e mail cepetin@yahoo.com.br

JURADOS: Caíque Botkay, Carlos Augusto Nazareth, Daniel Herz e Sura Berditchevski.

No próximo ano, 2010 os jurados permanecerão os mesmos, sendo que o júri ganhará a competente contribuição de mais um integrante, Macsen Luiz

Nenhum comentário: