Minha lista de blogs

sábado, 23 de janeiro de 2010

"Estou indo embora não me peça pra ficar e depois que eu tiver ido não me peça pra voltar".

Salve, salve.
É o seguinte: no ano passado recebemos o apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras para participarmos do Festival de Curitiba. Este ano fomos selecionados a participar com dois espetáculos mas a captação de patrocínio esta difícil. Encaminhamos alguns projetos porém as expectativas não são muito animadoras. Pensando em possibilitar o nosso deslocamento e estadia na capital paranaense, estaremos realizando uma curta temporada do nosso espetáculo para que a bilheteria destas apresentações atenda, em parte, as nossas necessidades para participar do evento. Por isso pedimos que você assista ao nosso espetáculo:
 
"Estou indo embora não me peça pra ficar e depois que eu tiver ido não me peça pra voltar".
dias 18, 19, 20 e 21 de Fevereiro sempre ás 20h.

Com: Marcia Aicram, Marcela Jorge e Ritcheli Santana
Texto e Direção: Reynaldo Barreto Lisboa
Platéia reduzida (80 lugares aproximadamente)
Ingresso: R$ 20
Telefones para reservas: 2760-3119 (teatro) 9917-0032 (Cia.)
repetindo: toda bilheteria será para viabilizar a nossa participação no Festival de Curitiba.
Abusando da amizade e da sua boa vontade, solicitamos que, em função do objetivo destas apresentações você adquira o ingresso no valor de inteira, caso não seja possível você pode usufruir do seu direito de pagar meia entrada, sendo você estudante/idoso.
Seja um patrocinador desta empreeitada cultural. Estaremos representando nosso município com toda integridade.
Obrigado!
em anexo o flyer virtual. Caso você não possa comparecer nos ajude divulgando esta apresentação. Vlw!

Nenhum comentário: