Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Tenda Cultural farol de São Thomé

A programação da Tenda Cultural, montada na praia do Farol de São Tomé, começa nesta quarta-feira (6), com oficinas de pintura e de mosaico, das 10h às 12h e das 15h às 17h. As inscrições poderão ser feitas no local. A partir das 20h, acontece a apresentação do Forró Didoido.







A Prefeitura de Campos, através das Fundações Teatro Municipal Trianon e Cultural Jornalista Oswaldo Lima, preparou uma programação variada para a Tenda Cultural. Nos meses de janeiro e fevereiro, várias atrações animarão o dia-a-dia dos veranistas que passarem pela única praia campista. A programação inclui lambaeróbica, teatro e shows regionais, com a valorização dos artistas locais, e programação especial para a melhor idade.






- Esperamos que a programação da Tenda Cultural, com uma diversidade de linguagens, possa atender a todas as expectativas e todas as idades. Acreditamos que diante de todas as possibilidades do exercício da arte, a programação elaborada pela Fundação Oswaldo Lima vai encher de encantamento, poesia e ludicidade os moradores, veranistas e turistas da praia do Farol este ano - disse a vice-presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Maria Helena Gomes.



Nenhum comentário: