Minha lista de blogs

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Venda de arquibancadas populares para carnaval será por telefone

Segundo Liesa, as reservas acontecerão no dia 6 de fevereiro.

Cada pessoa pode comprar até quatro ingressos por dia de desfile
 
 
Ao contrário dos anos anteriores, a venda de ingressos de arquibancadas populares para os desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí, será feita através do atendimento eletrônico. Segundo a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), o valor dos ingressos permanece o mesmo: R$ 10.
A venda acontecerá no dia 6 de fevereiro, a partir das 9h. De acordo com a Liesa, o interessado deverá teclar as opções desejadas: dia de desfile, Setor 6 ou 13 e a quantidade de ingressos pretendidos. Cada comprador poderá adquirir até quatro bilhetes para cada dia de desfile.

Por meio de uma mensagem gravada, o comprador recebe informações de como proceder para reservar os ingressos para os desfiles dos dias 14 (domingo de carnaval) e 15 (segunda-feira) de fevereiro.

A Embratel já disponibilizou mais de 700 linhas de atendimento automático. Segundo a Liga, além de oferecer mais conforto, evitando que os compradores fiquem expostos na fila, o sistema personaliza o atendimento, pois cada adquirente é identificado pelo número do CPF.


Retirada dos ingressos

O pagamento e retirada dos ingressos acontecerá no dia seguinte, 07 de fevereiro, no posto avançado da Central Liesa de Atendimento, na Rua Salvador de Sá, atrás do Setor 11 do Sambódromo – no mesmo lugar onde era feita a venda.

Para quem desejar comprar arquibancadas do Setor 6, deve ligar para 2125-0006. Para o Setor 13, o telefone é 2125-0013. O sistema vai fornecer uma senha individual com a qual o comprador efetuar o pagamento.



Nenhum comentário: