Minha lista de blogs

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

CONTOS DA CAROCHINHA


Dia 5 de Março o convidado da CONTOS DA CAROCHINHA para a

SEXTA DOS CONTOS é o contador de histórias Ângelo Torres.

Ângelo é um contador que busca a perfeição em cada apresentação, é um contador magnético, que mistura intuitivamente conteúdos tradicionais com contextos contemporâneos.

E estará no palco da Tertúlia para esta única apresentação no Porto.

Ângelo Torres

Actor e contador do mundo.Nascido na Guiné Equatorial, Ângelo descobre a tradição oral em S.Tomé, quando, ainda criança, acompanha a família no regresso do exílio, após o 25 de Abril. Completa a sua infância a ouvir histórias da sua avó, estuda em Cuba, estabelece-se em Portugal. Em 1994 , desafiado por António Fontinha, começa a "contar uns contos". ..foi o acordar de uma vocação...Como actor integrou os filmes: “Tudo isto é Fado”, “Nha Fala” e “Preto e Branco”. Fez parte do elenco das peças: “A Varanda de Frangipani”; “Mar Me Quer”; “Sorrisos de Bergman”. Em 2004 ganhou o prémio Shooting Star de actor revelação. http://www.sextados contos.blogspot. com

Data: 5 de Março

Hora Prevista: 22h30

Bilhete: 5 euros

Local:Tertúlia Castelense

R. Augusto Nogueira da Silva, 779 Castêlo da Maia 4475-615 Avioso (Stª Maria)

+351 22 982 9425

Público Adulto

Reservas e informações: info@tertuliacastel ense.com


Sexta dos Contos



Noite de contos coordenada e idealizada pela contadora de histórias Clara Haddad.

Essa iniciativa visa promover e difundir ainda mais a narração oral e os contadores de histórias, bem como, seus diversos estilos de narrativa.

Uma vez por mês o público terá oportunidade de ouvir contos em ambiente de bar .Uma óptima alternativa para as noites de sexta-feira no Porto!

Os narradores convidados são profissionais da oralidade (de Portugal e estrangeiros) todos eles com repertórios variados e dinâmicos.Os contos não são lidos nem dramatizados, são narrados oralmente como na época dos antigos serões de contos porém com uma abordagem contemporânea.

Se quer receber a programação desta noite de contos ou a programação de cursos sobre esta arte escreva para: contosdacarochinha@ gmail.com

www.sextadoscontos. blogspot. com



Como Chegar


Metro

linha verde C (ISMAI) e sair na penúltima paragem Castêlo da Maia.

Sair da estação e seguir em frente até à rua principal e virar à esquerda. Passar pelo o Pingo Doce (à esquerda) .Manter-se no passeio esquerdo pois a Tertúlia Castelense fica em frente ao Museu.

http://www.metrodop orto.pt/



GPS



N 41° 15.900, W 8°

36.805



Mapa

http://www.guiadano ite.com/bar/ Tertulia- Castelense. 02mz01.html






Nenhum comentário: