Minha lista de blogs

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Unidade Móvel de Artes e Cultura do SESI/SP em Registro

Unidade Móvel de Artes e Cultura do SESI/SP em Registro

Diário de iguapé -



A Unidade disponibiliza computadores que permitem aos usuários interação e consulta a um acervo com obras virtuais desenvolvidas em linguagem eletrônica, filmes, animações e shows musicais.



Unidade Móvel de Artes e Cultura do SESI/SP



Com aproximadamente três mil volumes, o acervo conta com catálogos de artes, quadrinhos e livros de literatura contemporânea jovem. Títulos de autores renomados como Fernando Pessoa, Paulo Leminsky, Walt Withman, John Updike, Umberto Eco, Salman Rushdie, Will Eisner, Neil Gaiman, Angeli e Henfil compõem a coleção.



O equipamento cultural exibe longas-metragens consagrados como Pulp Fiction, X-Men, Brazil – o Filme, Os Intocáveis, Inimigo Meu, Alta Fidelidade e Alien – o oitavo passageiro. Shows musicais das bandas U2, INXS, Pato Fu, Camisa de Vênus e Legião Urbana podem ser vistos em DVDs. Todo o acervo ficará à disposição do público para consulta e leitura nas instalações da unidade. As obras não poderão ser emprestadas.



A Unidade Móvel de Artes e Cultura é um recurso que o SESI-SP oferece às prefeituras paulistas para promover ações culturais diferenciadas em municípios e regiões carentes, proporcionando à população acesso a acervos contemporâneos de mídias eletrônicas – filmes, música, arte em linguagem eletrônica – e de literatura.



SERVIÇO



Unidade Móvel de Artes e Cultura do SESI-SP



Local da instalação: Rua José Antonio de Campos, 250 – Centro



Data e horário: de 16 a 28 de fevereiro de 2010 – de segunda-feira a domingo, das 13 às 20 horas.



Não recomendado para menores de 10 anos



Grátis



Informações e agendamento escolar: (13) 3828-2050 no Departamento de Bem Estar Social ou (13) 3822-4492 – Departamento de Cultura



email: cultura@registro.sp.gov.br



Nenhum comentário: