Minha lista de blogs

segunda-feira, 8 de março de 2010

CURSO DE NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS

CURSO DE NARRAÇÃO DE HISTÓRIAS



Módulo Básico e Avançado



Inscrições Abertas



MÓDULO I – BÁSICO



Destinado a todos aqueles que desejam conhecer e experimentar a Arte de Contar Histórias. Através de vivências práticas como exercícios de expressão corporal e vocal, estudo de textos aperfeiçoando a forma de expressão de cada aluno interessado. Ao final do curso os alunos farão uma roda de histórias.



Carga horária 33 horas aula /Quartas-feiras das 19h às 22h



De 24 de março a 09 de junho



Valor R$ 200,00 mensais



MÓDULO II – AVANÇADO



Este curso é destinado a pessoas que já contam histórias e tem a intenção de aprofundar seus conhecimentos teóricos e práticos. Com aulas vivenciais e professores especiais abordando temas como: repertório, técnicas narrativas, utilização de objetos e estudo de textos, a voz, o gesto, literatura e outros. Ao longo do processo os alunos terão a oportunidade de se exercitarem fazendo apresentações em rodas de histórias.



Carga horária 90 horas aula / Terças e Quintas-feiras das 19h às 22h



De 16 de março a 24 de junho



R$ 320,00 mensais



Coordenação – Simone Grande – atriz, contadora de histórias, diretora e autora teatral, uma das fundadoras do Grupo As Meninas do Conto, que ao longo de 15 anos investiga a criação artística a partir de contos tradicionais.



Equipe – Ana Luísa Lacombe, Andrea Egydio, Giuliano Tierno, Kellyi Orasi, Norma Gabriel, Renata Flaiban e Renata Meirelles



Inscrições mandar e-mail para:



meninasdoconto@ uol.com.br solicitando ficha de inscrição



Local : Galpão das Meninas do Conto



Rua Scipião, 132 Lapa



Fone 38684598 / 36728206


Nenhum comentário: