Minha lista de blogs

segunda-feira, 26 de abril de 2010

51ª EXPO AGROPECUÁRIA Fundação Rural se prepara para Expo 2010

A mais nova cinquentona do pedaço, Fundação Rural de Campos, comemora seu 51º aniversário em alto estilo. Nestes cinqüenta anos de existência conseguiu atingir alguns números expressivos em recorde de público, está entre as 10 maiores feiras do ramo no país, é a maior do estado do Rio de Janeiro, realizada no quinto maior Parque de Exposições do Brasil. Para 2010 a novidade está na parceria estabelecida com a Liga Nacional de Rodeios e o Circuito Barretos de Rodeio, trazendo para Campos o que há de mais moderno em infra-estrutura para festas de rodeio e shows.

Acompanhando o modelo de estrutura aplicado em Barretos, a arena será multiuso, utilizada para a realização do rodeio e para acolher o público dos shows, sendo que das arquibancadas será possível assistir ao rodeio e aos shows. A expectativa é oferecer conforto e segurança para todos os participantes, abrigando cerca de 30 mil pessoas por dia.Um plus a mais será oferecido para aqueles que optarem por um dos 40 camarotes disponíveis, que contarão com ambiente privativo, decorado, buffet de apoio e um louge com boate. As festas terão início logo após o término dos shows, sem hora para acabar. Várias empresas já reservaram seu espaço, com o objetivo de oferecer aos seus clientes uma festa inesquecível este ano.

Outra novidade está na área de estacionamento disponível aos expositores e clientes dos camarotes, que será ampliado este ano, com capacidade para 1500 automóveis e entrada bem próxima à área de shows, praticamente dentro do parque. A 51ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense acontecerá de 30 de junho à 04 de julho, com exposições de animais, concurso leiteiro, concurso entre as raças de eqüinos, bovinos e caprinos, shows, pavilhão industrial e comercial, rodeios entre outras atrações. Vale lembrar que o vencedor do rodeio da Etapa Campos dos Goytacazes representará a cidade nas etapas finais em Barretos.



..........................................

Nenhum comentário: