Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de abril de 2010

DIDU NOGUEIRA MINISTRA OFICINA EM SÃO FIDÉLIS

DIDU NOGUEIRA MINISTRA OFICINA EM SÃO FIDÉLIS



Didu Nogueira, Gerente de Projetos da Secretaria de Estado de Cultura, ministra, nesta quinta-feira, 29/04, a partir das 20 horas, no Anfiteatro da Biblioteca Municipal Corina Peixoto, uma oficina de gestão, logística e elaboração de Projetos para os membros das diretorias das escolas de samba e demais agremiações carnavalescas de São Fidélis.



O Secretário Municipal de Cultura, Ely Corrêa, informou que a parceria será de grande valia para o fortalecimento do Carnaval no município. “Ninguém melhor do que Didu Nogueira para trazer para o interior novos conhecimentos, subsidiar tecnicamente e orientar as pessoas envolvidas com as escolas de samba e os blocos da nossa cidade, principalmente no tangente à questão de captação de recursos, pois, assim, as instituições não dependerão somente de verba oficial para fazerem seu carnaval”, informa Ely.



Didu Nogueira, figura emblemática das noites cariocas, é sobrinho de um dos maiores sambistas que este país conheceu - João Nogueira - e tio do cantor Diogo Nogueira. Seu nome é reconhecido nos meios da MPB como intérprete de samba, grande incentivador do chorinho e do samba de raiz e participante ativo de diversos projetos e eventos voltados para a cultura musical

Nenhum comentário: