Minha lista de blogs

quinta-feira, 22 de abril de 2010


O I Festival de Teatro Aberto de Campos será aberto no dia 29 de abril e durante quatro dias vai ocupar as ruas da cidade com apresentações dos grupos Tablado de Arruar, de São Paulo (SP); Os Ciclomáticos Cia de Teatro, do Rio de Janeiro; Língua de Trapo, de Nova Friburgo; Grupo Andante, de Belo Horizonte (MG); e os campistas O Pessoal do Oráculo; Sociedade Ambulante S.A.; Cia. Black Fire; e Circo São Pedro. O encerramento será no dia 2 de maio.



As apresentações serão realizadas em vários espaços públicos como o Cais da Lapa, a escadaria do Fórum Nilo Peçanha (atual Câmara Municipal de Campos), os jardins da Casa de Cultura Villa Maria, a Pracinha do Liceu, o Jardim São Benedito e a Praça do Santíssimo Salvador. Em concomitância com o I Festival de Teatro Aberto de Campos serão oferecidas à população oficinas diversas: de corpo, voz, cenografia de rua, dramaturgia de rua, interpretação para a rua.



O I Festival de Teatro Aberto de Campos é uma realização do Centro de Preservação do Centro (CPC) com os patrocínios da Caixa Cultural e da Secretaria de Estado de Cultura do Estado do Rio de Janeiro. São parceiros nesta iniciativa a Fenorte e o Sesc e apoiadores a Prefeitura Municipal de Campos, o Teatro Municipal Trianon, a Casa de Cultura Villa Maria, a Abertura Promoções, a Faculdade de Medicina de Campos, o Palace Hotel, a RV Impressões e a UniTV.

Nenhum comentário: