Minha lista de blogs

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

EDITAL APRESENTAÇÕES SOLOS

Está aberto o EDITAL DE SELEÇÃO PARA O PROJETO SOLOS ITINERANTES, aprovado na LEI DE INCENTIVO FISCAL A CULTURA DE JACAREÍ, EDIÇÃO 2010.

O PROJETO prevê a seleção de 04 propostas de solos teatrais, que durante 04 meses passarão por treinamento corporal e vocal, alem de cursos específicos de HISTÓRIA DO TEATRO, DRAMATURGIA TEATRAL e CENOGRAFIA E FIGURINOS.

O projeto prevê uma carga horária de 30 horas de trabalho semanais entre cursos e os respectivos treinamentos e todas as atividades serão acompanhadas por uma curadoria. Todos os profissionais que coordenarão as atividades deste projeto, são nomes conhecidos no cenário teatral, com trabalhos reconhecidos na pesquisa teatral.

O projeto SOLOS ITINERANTES prevê uma remuneração mensal para os proponentes dos projetos selecionados bem como uma cota produção para montagem e difusão do seus respectivos trabalhos. Em contrapartida, cada SOLO TEATRAL terá que cumprir uma temporada de 10 apresentações gratuitas nos bairros da cidade de JACARE

Ao final do projeto acontecerá uma mostra teatral, cuja programação será composta por: PALESTRAS, DEMOSNTRAÇÃO DE TRABALHO E APRESENTAÇÕES TEATRAIS.

Maiores informações, edital completo e inscrições pelo e-mail:

solositinerantes@ gmail.com. br

SERVIÇO:pROJETO SOLOS ITINERANTES

PROPONETE: PAOLA ROBERTA GONÇALVES

DURAÇÃO: 04 MESES

INSCRIÇÃO: 01 de julho à 15 de Agosto

PATROCÍNIO:

PARKER HAFFININK, FIBRIA E CEBRACE

Nenhum comentário: