Minha lista de blogs

terça-feira, 2 de novembro de 2010

NO SESC CAMPOS NESTA QUARTA PRA RELEMBRAR


Banda Falange



APRESENTA:

Projeto 2010 “Os reis do YÊ, YÊ, YÊ”
(Tributo aos Beatles).

Proposta:
A Banda Falange vem ao SESC apresentar o show de tributo aos Beatles, intitulado:
 Os Reis do YÊ, YÊ, YÊ”.

Reconhecida e diferenciada em todo o estado do RJ por seu profissionalismo, competência, grande talento de seus integrantes e por interpretar de forma impecável grandes sucessos. A Banda Falange oferece ao público uma nostálgica viagem aos anos 60, onde poderão conferir na íntegra toda a sonoridade e autenticidade das gravações originais dos garotos de Liverpool.

O Show:

Com duração de 1h: 45 min; reúne os grandes sucessos do início da carreira dos Beatles incluindo músicas como: A Hard Day’s Night, Can’t Buy Me Love, Help, I Wanna Hold Your Hand, Love Me Do, entre outras.


Banda Falange




O Show:

Com duração de 1h: 45 min; reúne os grandes sucessos do início da carreira dos Beatles incluindo músicas como: A Hard Day’s Night, Can’t Buy Me Love, Help, I Wanna Hold Your Hand, Love Me Do, entre outras.

INFORMAÇÕES 
Dos Beatles aos Rolling Stones

 Falange que se apresentará dia 03 de novembro, às 20h, no teatro do SESC Campos.
Classificação 14 anos
Ingressos R$3,00 / R$6,00 / R$12,00

Nenhum comentário: