Minha lista de blogs

terça-feira, 10 de maio de 2011

MOSTRA DE CINEMA INFANTIL DE FLORIANÓPOLIS RECEBE HOMENAGEM NO FESTIVAL DE ATIBAIA

MOSTRA DE CINEMA INFANTIL DE FLORIANÓPOLIS RECEBE HOMENAGEM NO FESTIVAL DE ATIBAIA


OS 10 ANOS DA MOSTRA DE CINEMA INFANTIL DE FLORIANÓPOLIS

A Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis completa este ano 10 anos de realizações e se firma como o mais atraente Festival de Audiovisual brasileiro voltado ao público infanto juvenil.
As imagens exercem um grande poder na formação das crianças. A qualidade do conteúdo que apresentamos a elas, sejam filmes, programas de TV ou estímulos artísticos ajudam na construção de valores e saberes. 
Fundamentais para a formação de novos espectadores para o audiovisual brasileiro e para a ampliação do público, o número de produções brasileiras focadas neste público ainda é pequeno, mas felizmente vêm sendo gradativamente ampliado. Neste contexto, a ação desenvolvida desde 2002 pela Diretora Geral da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis, Luiza Lins  tem sido fundamental. E a ela prestamos esta justa homenagem.
Por isso e, por compartilhar com nossos parceiros catarinenses é que nós da Associação de Difusão Cultural de Atibaia & Difusão Cinclube decidimos ampliar e fortalecer ainda mais nossa parceria. Assim nesta sexta edição do FAIA selamos nossos entendimentos e compromissos exibindo dentro da programação de Mostras Paralelas, a Mostra Cinema Infantil organizada pelos nossos novos parceiros e demonstramos nosso respeito pelo trabalho por eles desenvolvido outorgando a Mostra de Florianópolis uma premiação especial do FAIA, que esperamos sirva de estímulo para que continuem cumprindo por várias outras décadas esta importante atividade no processo de fortalecer e ampliar o público brasileiro.
Viva os 10 anos da Mostra de Cinema Infantil de Florianópolis!
Viva o Audiovisual Brasileiro!
SERVIÇO
HOMENAGEM AOS 10 ANOS DA MOSTRA DE CINEMA INFANTIL DE FLORIANÓPOLIS

DIA 13/05 -20H30
CENTRO DE CONVENÇÕES VICTOR BRECHERET 

--

Nenhum comentário: