Minha lista de blogs

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Consciência Negra

Olá amig@s!

Aproveitando a chegada do mês da Consciência Negra e o desejo de realizar o !! Sarau AfroBiblioBrasileiro - que neste ano será no próximo dia 30 de novembro - estamos organizando (a equipe da Biblioteca do CEU 3 Pontes e os artistas educadores do Programa de Iniciação Artística - PIÁ) um concurso solidário para estimular a criação de AfroPoemas.
Por afropoemas entendemos textos poéticos que tenham como temática básica o universo histórico, simbólico e cultural de africanos, de afrobrasieiros e de outros povos que receberam a diáspora forçada. Para o concurso, estaremos recendo obras de no máximo 1 lauda (uma página) entre os dias 1 e 20 de novembro. Todo o material recebido será compilado e publicado num fanzine que será lançado em nossa celebração / ocupação mensal na biblioteca e também ficará disponível na internet .
Quem desejar participar é só entregar sua composição na urna instalada na Biblioteca do CEU 3 Pontes (Rua Capachós, 400, Jardim Romano, São Paulo) ou enviar para o e-mail artedepia@gmail.com. Outras informações no mesmo contato ou na página www.artedepia.blogspot.com.
Abraços


Carlos Rogerio

Nenhum comentário: