Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BARRACAO DE TEATRO

 
INICIANDO:
    É com muito prazer que o Barracão Teatro traz uma novidade maravilhosa: o Curso Livre de Dança!! Implantado este ano, com início em março e duração de 10 meses, será ministrado por Ana Clara Amaral e Karina  Almeida todas as quintas feiras, à partir de 16 de março. Inscrevam-se e aproveitem. Maiores informações no Flyer em anexo.
 
CONTINUANDO:
    Também lembramos que o Curso Livre de Teatro permanece com suas inscrições abertas e o flyer também está em anexo para quem quiser conferir.
 
FINALIZANDO:
    Nesta semana que antecede o carnaval, finalizamos os cursos de fevereiro 2012. O encerramento se dá com a oficina: Mergulho na Menor Máscara do Mundo – Palhaço, ministrada por Esio Magalhães.
 
PROJETANDO:
    E para criar uma boa expectativa, avisamos que daqui a poucos dias estrearemos o espetáculo “Amor te Espero”, em São Paulo, no Teatro Zanoni Ferrite, na Vila Formosa, a convite da Secretaria Municipal de Cultura. Semana que vem enviaremos o serviço completo. Por enquanto é só para aquecer as turbinas e preparar o fôlego para rir e chorar de rir com o palhaço Zabobrim em mais uma de suas atrapalhadas aventuras!!!!!
 
    “... e assim se fazia, assim o tempo comia as horas e a história seguia...”
                        (Luiz Alberto de Abreu – Lúdico Circo da Memória)
 
Bom carnaval!!
Um abraço,
BARRACÃO TEATRO
 
 

Nenhum comentário: