Minha lista de blogs

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Barracão Teatro

 
O Barracão Teatro segue recebendo espetáculos de outros grupos de diferentes linguagens!
Desta vez é o Tugudum que ocupa nosso espaço para compartilhar um espetáculo de dança contemporânea!!! Divulguem e apareçam!!!
 
Espetáculo: "O QUE TE MANTÉM EM PÉ?"
Espetáculo de Dança Contemporânea
Grupo: CIA TUGUDUM
Data: 11 de agosto – Única apresentação
Horário: Sábado às 20 h.
Local: Barracão Teatro.
Ingressos no chapéu
Maiores informações pelo site:
www.barracaoteatro.com.br
 
    É com muito orgulho também que recomendamos a Mostra NaLona de Teatro, com variada programação em várias partes da região metropolitana de Campinas. A iniciativa veio de Hortolândia com colaboração e participação de vários grupos do interior do Estado de São Paulo.
O Barracão Teatro participará com a Oficina O Ator e a Máscara, neste sábado, dia 11, às 13 h, em Hortolândia. Confiram a programação pelo site http://www.nalona.com.br/ !
Divulguem, compareçam, aproveitem! É o interior ocupando seu espaço e mostrando a que veio!!!
 
    O Curso Livre de Dança abre novas inscrições para as aulas do segundo semestre.
    Os encontros são às quintas feiras das 18:30 às 22:30.
    O curso oferece aulas da técnica Klauss Vianna, composição coreográfica, e dança contemporânea.
    Infomações: 19 81998451 ou cursolivrededanca@gmail.com
 
    E para finalizar, o Barracão Teatro fará mais um encontro com candidatos no próximo dia 20 de agosto. Marquem nas agendas, divulguem e compareçam.
Se um prefeito está mal intencionado, podemos impedir que suas ações danifiquem a cidade escolhendo vereadores sérios e comprometidos com sua função pública que é esta: fiscalizar, exigir satisfações a respeito dos compromissos, votar  leis que regulamentam procedimentos de desenvolvimento público da sociedade. Se queremos que a Câmara de Vereadores controle o Poder Executivo e proponha leis para a cidade, temos que saber muito bem a quem entregaremos esse poder!!! Não vamos nos eximir desta responsabilidade cidadãos campineiros, isso pode nos custar muito caro, como nos custou mais de 615 milhões para manter a câmara e a prefeitura que esteve aí até agora!!
 

Nenhum comentário: