Minha lista de blogs

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cursos LIVRES Emilio Fontana

Cursos LIVRES Emilio Fontana de COMUNICAÇÃO e Interpretação em TEATRO CINEMA e TV. 52 anos de tradição. O único curso que mantém uma produtora de CINEMA em atividade trabalhando SOMENTE com alunos e ex-alunos. MOSTRA DE TEATRO dia 27 de outubro de 2012 às 9h00 aberta ao público (entrada GRATUITA). Parceria com agência de atores conveniada. Atividades EXTRACURRICULARES preparatórias para FUTURA PROFISSONALIZAÇÃO D.R.T.

OFICINA - INSCRIÇÃO APENAS PELA INTERNET. Você precisa estar preparado/a para quando a oportunidade chegar. Caso pretenda seguir a carreira artística, você seguramente precisará se preparar participando das atividades complementares oferecidas pelo Mestre Emilio Fontana.
No filme dirigido por Emilio Fontana" O OURO DO RIO MÁGICO" que gravamos este ano (2012) com estréia prevista para novembro, todas as pessoas selecionadas participaram desta oficina! http://youtu.be/pSf3xOAieyk

PROGRAMAÇÃO: Serão preparados 2 textos para você apresentar em exames práticos: seleção para peças e audições, testes em TV, testes em cinema (Escolas profissionalizantes, EAD/ECA/USP ou SATED): 1 monólogo e 1 texto em dupla. 

Dia 19 de agosto - domingo haverá no CPDC (PRODUTORA NO BAIRRO DO CAMPO BELO)- Oficina para o aprimoramento do ator. Gestual do Ator e Criatividade Vocal. Imersão das 11h00 às 18h00 com o Mestre Emilio Fontana - 11h00 às 13h00 - Gestual do Ator - 13h00 às 14h00 - Lanche (Oferecido pela produção incluso no valor) 14h00 às 18h00 CRIATIVIDADE vocal. Inscrições pela internet e depósito bancário até o dia 15/08 (4ª feira).

Valor especial para aluno ou ex-aluno Emilio Fontana.
VALOR PARA NÃO alunos. (necessário também enviar currículo e comprovação de experiência. Esta oficina NÃO se destina a iniciantes)

Caso haja interesse em se inscrever favor preencher as informações abaixo e enviar uma foto de corpo inteiro profissional ou amadora. Assim que recebermos a confirmações de inscrição enviaremos o número da conta para depósito bancário. Após o depósito enviaremos os textos para serem memorizados.
Nome:      Idade:        Data de nascimento: Nome do responsável:
Fone Fixo:            celular:              altura:      peso:              e-mail:
Aluno/ex-aluno: (  ) básico (  ) fontaninha.
NÃO ALUNO (  )

Nenhum comentário: