Minha lista de blogs

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Oportunidade

Caros Atores, bailarinos e cantores,

Estamos fazendo o elenco do Musical "O Rei Leão" da Disney, que será produzido pela T4F (Time Four Fun), no Brasil.


O espetáculo irá estrear em Março de 2013, no Teatro Abril, em São Paulo. Porém estamos fazendo audições para selecionar o elenco, agora, em Setembro.


Estamos procurando homens e mulheres atores / cantores / bailarinos com registro definitivo , ou provisório, entre 18 e 45 anos.


Não precisamos ter pessoas que conjuguem as 3 habilidades, posso ter só cantores, só atores (que sejam afinados) e só bailarinos.


Tem lugar para todos!


Segue a descrição do que estamos procurando:

·
Bailarinos: Homens e Mulheres, entre 18 e 40 anos, a preferência é que eles sejam morenos, mulatos, pardos e negros. Eles devem ter bastante experiência em Ballet Contemporâneo / Moderno e Dança Afro.

O musical requer muita técnica e preparo físico. As coreografias exigem muito vigor físico e muscular. Precisam ter corpo bom e estarem em forma. ·


Cantores: Homens e Mulheres, entre 18 e 45 anos, a preferência é que eles sejam morenos, mulatos, pardos e negros. Precisam ter muito boa técnica e capazes de cantar R&B (Rhythm and Blues) e/ou Pop/Rock. ·


Atores: Homens e Mulheres, entre 18 a 45 anos, bons atores, morenos, negros e pardos.


Precisam ter experiência em teatro e se possível em musicais. Saber cantar!


Aos interessados, e quem vocês puderem indicar, pedir para mandar material (Currículo e Foto) o mais breve possível para o e-mail:
felipe@marcelaaltberg.com.br e giselle@marcelaaltberg.com.br.

FELIPE VENTURA

Assistente de Producao
(21) 2178-2278 / 2178-2129 (Escritorio)
(21) 7704-9170 / 8*196110 (Felipe)

www.marcelaaltberg.com.br

Nenhum comentário: