Minha lista de blogs

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Venha bordar, contar e ouvir histórias!

Oficina: Bordado Vagonite
     Q
uem conta um conto, aumenta um ponto

                  

Cresci ouvindo histórias tiradas de livros e outras inventadas pelos meus pais e meus irmãos mais velhos, que me incentivaram a ler desde pequena. Depois de sabidas, passei, também, a contá-las.

Da mesma forma, costurar, coser, tricotar, fazer tapetes de corda, de ponto arraiolo, de esmirna  e bordar inúmeros pontos em diferentes tecidos como cânhamo, etamine e vagonite fazem parte, há muito tempo, da minha vida, de maneira prazerosa e terapêutica.

Venha bordar, contar e ouvir histórias!

. Dia: 15 de setembro de 2012 (sábado)
. Horário: das 15:00 às 18:00 horas
. Local: Gloria, próximo à estação do metrô Gloria
. Investimento: R$50,00 (com material: uma toalhinha, uma agulha e uma meada de linha)
. Inscrição: com Deka Teubl por
  telefone: (21) 3237-7237 ou e-mail: dekateubl@yahoo.com.br

Nenhum comentário: