Minha lista de blogs

terça-feira, 20 de outubro de 2009

ESTREIA DO PROJETO JAZZ E BOSSA EM CAMPOS NO PALACIO DA CULTURA

Dalton Freire contagiou o público presente ao evento
Na noite desta segunda-feira (19), no Auditório Amaro Prata Tavares, no Palácio de Cultura, o projeto Jazz e Bossa iniciou suas apresentações deste ano. A banda Bossa Jazz, liderada pelo músico Dalton Freire, se apresentou contando com a participação especial do saxofonista Fernando Trocado, convidado da noite. Os amantes da música instrumental tiveram a oportunidade de ouvir novos e antigos sucessos.
- Estamos satisfeitos com o sucesso da estréia, com total apoio da Secretaria de Cultura. Nas próximas apresentações levaremos o projeto para bairros e distritos da cidade, como forma de mostrar nosso trabalho em pontos do município - anunciou Daltinho Freire, no início do show.
A banda Bossa Jazz, com 15 anos de existência, que tem em sua formação atual os músicos Dalton Freire (sax e flauta); André Rangel (contrabaixo); Magno Filho (trompete) e Vitor Vieira (bateria). O diretor de Orquestra/Coro do Trianon, maestro Ethmar Filho, faz participações especiais, tocando violão.
Fernando Trocado, convidado da noite, trouxe sua musicalidade ao público campista. O músico tocou em diversas orquestras, tendo participado também dos grupos de Dôdo Ferreira, Marcos Amorim, Cláudio Daulsberg, Ronaldo Diamante, Paulo Midosi além de apresentar-se com artistas como Francis Hime, Daúde, Jamelão, Luís Melodia, Bibi Ferreira, Eduardo Dussek e Celso Fonseca.

Nenhum comentário: