Minha lista de blogs

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Estão abertas as inscrições para o FEMUSESC

Estão abertas as inscrições para o FEMUSESC



Alagoas 24horas -






ALAGOAS - A Festa da Música do Sesc – FEMUSESC chegou à sua 12ª edição e os preparativos para celebração desse momento especial da música alagoana, que acontece nos dias 12 e 13 de março, já estão começando. As inscrições para participação no festival estão abertas e vão até o dia 5 de fevereiro.


Os shows já são tradição no Estado, e vêm cumprindo fielmente o papel não só de incentivar, mas também de divulgar os intérpretes e compositores alagoanos. Na última edição, foram realizadas cerca de 300 inscrições sendo 19 artistas selecionados para compor o CD e o DVD que provavelmente será lançado no FEMUSESC deste ano.


Um dos pontos altos da festa é a presença de músicos de renome nacional, que vêm animar e incentivar os que estão começando. É uma forma tanto de incrementar o espetáculo como também de agregar a experiência de quem já está na estrada com a perseverança dos iniciantes.



Para participar, os artistas poderão inscrever até três músicas de autoria própria, originais, inéditas e em língua portuguesa. Uma das etapas é a apresentação no FEMUSESC – 2010, que acontece a partir das 20 horas, no estacionamento do Jaraguá, aberto ao público.




http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vEditoria=Cultura&vCod=78782

Nenhum comentário: