Minha lista de blogs

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pré-Conferência de Cultura Afro-Brasileira

Pré-Conferência de Cultura Afro-Brasileira


Alagoas 24horas -



Os interessados em participar da Pré-Conferência Nacional de Cultura Afro-Brasileira, têm até o dia 31 de janeiro para se inscrever. A Pré-Conferência acontecerá nos dias 24 e 25 de fevereiro em Brasília e levará as propostas do setor para a II Conferência Nacional de Cultura (II CNC), que acontecerá entre os dias 11 e 14 de março, também na capital federal.




O objetivo do encontro é elencar as prioridades do setor e formular estratégias para as políticas públicas nacionais de forma a contribuir com a formulação de um Plano Nacional de Cultura Afrobrasileira. Para isso a Pré-Conferência vai eleger 15 delegados e 15 suplentes que representarão a cultura afro na plenária geral da II CNC, além de eleger a lista tríplice para representar o segmento no âmbito do Conselho Nacional de Política Cultural (CNPC) para o exercício de 2010 / 2011.


Os candidatos a delegados podem ser artistas, produtores, conselheiros, gestores, investidores, militantes, pesquisadores e demais protagonistas da cultura afro-brasileira e as inscrições devem ser feitas através do Blog do CNPC - http://www.cultura.gov.br/cnpc





Além da inscrição os participantes devem enviar a documentação necessária para o endereço eletrônica do Conselho cnpc@cultura.gov.br ou para a sede, que fica na Esplanada dos Ministérios, Bloco B, 3º Andar. Brasília-DF, CEP 70068-900



A seleção será feita por uma comissão de seleção composta por diretores da Palmares e representantes da comissão organizadora da II CNC. O resultado será divulgado no dia 8 de fevereiro.



http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/index.asp?vEditoria=Cultura&vCod=78829

Nenhum comentário: