Minha lista de blogs

segunda-feira, 22 de março de 2010

Sai emocionada







Adorei ... gostei muito do espetáculo pelo sua leveza e pela ótima interpretação da atriz Beth Goulart , no momento  vivendo em Campos dos Goytacazes onde a dificuldade por bons espetáculos com a sua produção completa , foi simplismente maravilhoso .Uma peça que nos distancia e aproxima e faz a gente refletir sobre a vida ....   (Iara LIma ) . 

CLARICE E DEUS






Meu Deus, me dê a coragem


de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites,






todos vazios de Tua presença.






Me dê a coragem de considerar esse vazio






como uma plenitude.






Faça com que eu seja a Tua amante humilde,






entrelaçada a Ti em êxtase.






Faça com que eu possa falar






com este vazio tremendo






e receber como resposta






o amor materno que nutre e embala.






Faça com que eu tenha a coragem de Te amar,






sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo.






Faça com que a solidão não me destrua.






Faça com que minha solidão me sirva de companhia.






Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar.






Faça com que eu saiba ficar com o nada






e mesmo assim me sentir






como se estivesse plena de tudo.






Receba em teus braços






o meu pecado de pensar.










(Trecho extraído do livro “Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres”, de Clarice Lispector)






   

Nenhum comentário: