Minha lista de blogs

quinta-feira, 1 de abril de 2010

OEI abre seleção para contratação na área de sustentabilidade de projetos socioculturais

OEI abre seleção para contratação na área de sustentabilidade de projetos socioculturais

OEI -

Para atender o Projeto Pontos de Memória – que visa à valorização de iniciativas de grupos comunitários que desenvolvem trabalho no campo da memória social, a Organização dos Estados Ibero-Americanos – OEI abriu edital para contratação de consultor em Sustentabilidade. O profissional deve ter formação em ciências humanas e especialização em gestão estratégica e desenvolvimento institucional ou gestão cultural.

O candidato também deve ter experiência, de no mínimo três anos, em formulação e avaliação de projetos socioculturais; conhecimento na área de Direito do terceiro setor; desenvolvimento sustentável para projetos de base comunitária;e formação de redes sociais e captação de recursos.

Atendendo ao Decreto nº 5.151/ 2004, não é permitida a contratação de servidores ativos da Administração Pública Federal, Estadual, do Distrito Federal ou Municipal, direta ou indireta, bem como de empregados de suas subsidiárias e controladas, no âmbito dos projetos de cooperação técnica internacional.

O Projeto Pontos de Memória é uma parceria entre Instituto Brasileiro de Museus – Ibram, do Ministério da Cultura, o Programa Nacional de Segurança com Cidadania – Pronasci, do Ministério da Justiça, e a OEI.

Os interessados em concorrer ao edital devem encaminhar, até 11 de abril, o currículo para oeibr@oei.gov.br, indicando no assunto “Edital de Seleção 027/2010 / Qualificação 027/01 – Área: Sustentabilidade”. Confira o edital completo na página www.oei.org.br – licitações e seleções.



Mais informações: Organização dos Estados Ibero-Americanos - SHS, Quadra 06, Conjunto A, Bloco C, Sala 919, Ed. Bussiness Center Tower, Brasília - DF. Telefone: (61) 3321 9955.

Nenhum comentário: