É dada largada para o  Mc  Dia Feliz 2010
Mais de 100 instituições  apoiadas em todo o país. Mais de R$ 100 milhões arrecadados e destinados  a  projetos desde 1988. Esperança e uma melhor qualidade de vida para 30  mil  crianças, adolescentes e familiares anualmente. Trinta mil voluntários  mobilizados só no último ano. Os números são do McDia Feliz, maior  campanha em  prol do combate ao câncer infantojuvenil no Brasil, que neste ano chega à  sua  22ª edição.
Junho marca o lançamento nacional do McDia Feliz 2010,  ação  coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, e o início da venda dos  tíquetes  antecipados de Big Mac.
Os tíquetes antecipados  podem ser adquiridos nas instituições parceiras do Instituto Ronald  McDonald de  17 de junho a 27 de agosto ao valor de R$ 8,50 cada. E no McDia Feliz,  em 28 de  agosto, cada cupom deverá ser trocado por um sanduíche Big Mac em um dos  577  restaurantes da rede McDonald's no Brasil. A venda dos tíquetes  antecipados  representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia  Feliz,  composta ainda pela venda de sanduíches Big Mac no próprio dia,  isoladamente ou  na promoção (exceto alguns impostos), além de produtos promocionais. Em  2009,  foram vendidos mais de 700 mil tíquetes antecipados. Para este ano, a  expectativa é chegar a 1 milhão de tíquetes vendidos antecipadamente.
Ao   longo dos últimos 21 anos, os recursos obtidos com o McDia Feliz têm  viabilizado  a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de  quimioterapia,  casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros  projetos  em benefício de crianças e adolescentes com câncer. "São muitas as  realizações  ao longo desses anos e elas são de cada um de nós. Por isso, todos nós  devemos  nos orgulhar de fazer parte desta história e saber que o nosso trabalho e  o de  milhares de parceiros vêm contribuindo para gerar mais e mais sorrisos  em prol  da vida. Esse é o nosso compromisso: com a vida", afirma Francisco  Neves,  superintendente do Instituto Ronald McDonald.
Como  adquirir os tíquetes  antecipados
Quem quiser contribuir com a luta contra o câncer  infantojuvenil poderá comprar os tíquetes antecipados Big Mac na  instituição  participante em sua localidade. A consulta às instituições participantes  pode  ser feita pelo site www.instituto-ronald.org.br. Empresas também podem  aderir à  causa encomendando cupons para clientes e funcionários. Neste ano, os  recursos  da campanha serão investidos em 69 projetos, de 58 instituições em todo o   país.
Trocando Big Mac por sorrisos
Todo último sábado de agosto  acontece  a maior campanha de arrecadação e mobilização da sociedade em prol do  combate ao  câncer infantojuvenil no Brasil, o Mcdia Feliz. A campanha é um sucesso  graças à  participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores,  além da  mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a  abraçar  a causa da luta contra o câncer.
O McDia Feliz é o dia de maior  movimento no  ano nos restaurantes McDonald's. Em 2009, apenas no dia 29 de agosto,  foram  vendidos mais de 1,3 milhão sanduíches Big Mac em todo em todo o país, o  que  contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 11,7 milhões
Apoio: Planeta  Voluntários
Instituto Ronald  McDonald
Site Oficial as  Campanha: http://www.instituto-ronald.org.br
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário