Minha lista de blogs

terça-feira, 17 de abril de 2012

ONG Dançar a Vida

A ONG Dançar a Vida proponente do projeto de dança e música DE TUDO SE FAZ CANÇÃO,realizará apresentações do seu novo espetáculo no Teatro Municipal Carlos Gomes e tem o prazer de convidá-los.

Data 25 DE ABRIL – QUARTA-FEIRA 15H30 e 19H30 –


A temática do espetáculo é a Vida,seus caminhos e descaminhos.

Elenco composto por 20 bailarinos da Companhia Jovem Dançar a Vida e 6 músicos do Projeto Música na Escola. Uma belíssima trajetória, unindo dança e música.

Fazem parte da trilha musical: Morro Velho ,Canção do Sal ,A Festa , Catavento, Barulho de trem, Sorriso, Ângelus, Tema de Tostão, River Phoenix, Rouxinol, Que Bom Amigo, E a gente sonhando, Olha ,Vidro e Corte: importante ressalvar, que toda esta trilha musical são de músicas, em que as melodias e letras são de sua autoria, fato inédito.


"De Tudo Se Faz Canção" tem como proposta a realização de apresentações em locais convencionais ou não, com o objetivo de fomento a cultura, percorreremos: estações do Metrô Rio, Central do Brasil, Hospitais, Centros Culturais, Teatros, Quadras, Praças.


RELEASE -

A Vida é feita de decisões, atitudes, dúvidas e diferentes caminhos.

Podemos até pensar que se ficarmos parados no mesmo lugar, estaremos protegidos, garantindo um futuro tranqüilo, mas as pessoas que nos cercam sempre interferirão nos nossos destinos.

Se fizermos uma auditoria em nossas vidas, em algum momento questionaremos: e se eu tivesse feito diferente?

"De Tudo Se Faz Canção" conta com o apoio de um dos maiores ícones da música popular brasileira: Milton Nascimento, que gentilmente cedeu o direito de uso de suas canções para a criação do espetáculo que envolve música e dança.


Realizado em um ato com duração de 60 minutos.


Projeto incentivado pela Lei Federal de Incentivo a Cultura e patrocínios BNDES e ELETROBRAS.


Abaixo segue algumas matérias do espetáculo:

Matéria Tv Brasil
http://www.youtube.com/watch?v=muD4uoKwpjU

Nenhum comentário: