Minha lista de blogs

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Samba Sinfônico


O mês de novembro será aberto com um grande espetáculo.
Dia 1 de Novembro a Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino subirá ao palco com a Sambista Lene Moraes, o Show-Concerto contará com a intepretação de vários clássicos da música popular brasileira.
O Espetáculo será apresentado no Teatro Municipal Trianon e terá início as 21h
Os ingressos custam R$ 30,00 e estudantes pagam meia entrada e podem ser adquiridos no Centro Cultura Musical de Campos, Teatro Trianon, Baviera e nas lojas Noêmia Jóias.



No palco sinto-me viva!”, Costuma dizer Lene Moraes.

Lene Moraes Iniciou carreira com 17 anos, cantado em bares, festas e eventos, sendo convidada pelo Instituto Bellevile, para representar os Jovens do Brasil, no Intercâmbio Cultural França Brasil.
Em 1999, realizou sua primeira experiência fonográfica com o cd “Doce Mistério”, assumindo assim sua paixão pelo samba. De imediato começou a traçar sua carreira solo, tendoo como fonte canções de sambistas e de amigos que lhe presentearam com suas obras como: Paulinho Rezende, Almir Santana, Salvador Fernandes e Zé Keti.

Atualmente, Lene Moraes comemora o nascimento de seu mais novo cd “LENE MORAES SIMBORA SAMBAR”, produzido pelo maestro Rildo Hora e gravado no estúdio copacabana/RJ. O disco é um divisor de águas na carreira da cantora. E é o próprio Rildo quem diz na apresentação do trabalho: "Lene Moraes é uma cantora pronta, que tem expressão e sabe usar a sensibilidade". Pela forma como termina o texto, Rildo deixa claro que a parceria não terminará por ai. Sorte a do público, que poderá beber um pouco mais dessa fonte.

E agora, para completar mais uma página do seu livro, Lene Moares sobe ao palco acompanhado pela incrível Orquestra Sinfônica Mariuccia Iacovino.

- Feliz da Vida, esse é um show que já vem sendo muito sonhado e planejado. (Disse Lene Moraes)

Nenhum comentário: