Minha lista de blogs

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ESTÓRIAS DE PONTOS DE CULTURA

07/12/2009
Estórias de Pontos de Cultura
Ministério da Cultura -

O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria de Cidadania Cultural (SCC/MinC), publicou no Diário Oficial da União (Seção 1, página 11) desta terça-feira, 1º de dezembro, o resultado do Prêmio Estórias de Pontos de Cultura. Foram concedidos 25 prêmios de R$ 5 mil cada, totalizando um investimento de R$ 125 mil.

Foram selecionados Pontos de Cultura das cinco regiões do país: Sudeste (oito prêmios), Nordeste (seis), Norte (cinco), Sul e Centro-Oeste (três prêmios). O edital recebeu no total 44 projetos com histórias de Pontos de Cultura de todo o Brasil.

As iniciativas não premiadas, de acordo com o edital, têm um prazo de cinco dias úteis, após a publicação no DOU, para envio de recurso.

Prêmio Estórias de Pontos de Cultura - Tem como objetivo valorizar e dar visibilidade às ações dos Pontos de Cultura nas diversas regiões do país, por meio da publicação de histórias biográficas institucionais, juntamente com a biografia de um personagem da comunidade que se destaca pelo seu conhecimento, atuação e história de vida.

http://www.cultura.gov.br/site/2009/12/01/estorias-de-ponto-de-cultura/

Nenhum comentário: