Minha lista de blogs

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ajuda ...

Prezados Senhores
 
Há dois anos a Pompa Cômica vem realizando apresentações gratuitas de todos os seus espetáculos na periferia de São Paulo e em cidades vizinhas, onde é difícil o acesso aos bens culturais necessários para a formação social do cidadão.
Graças ao patrocínio parcial de duas empresas isso foi possível e constatamos, na prática, o valor inestimável que tem o Teatro como ferramenta de conscientização e divulgação de importantes informações para a melhoria da qualidade de vida da população.
O Projeto Arte Saúde & Cidadania na sua Cidade se encerra com chave de ouro no próximo dia 30 de outubro, mas sua bem sucedida trajetória já possibilitou a aprovação na Lei Rouanet do novo Projeto ARTE ESPALHADA - PRONAC 119293, que tem como objetivo dar continuidade a este valioso trabalho.
Entramos agora na etapa de buscar apoiadores e patrocinadores que tenham interesse em criar uma parceria, ligando seu nome e sua marca a este valioso projeto de cunho social. A vantagem nesta nova empreitada é termos um imenso histórico e uma vasta experiência registrados e documentados que nos permite sair do sonho e da utopia de um projeto idealizado para a concretude e a realidade de um projeto realizado com sucesso.
Buscamos também  entidades e instituições que tenham interesse em se beneficiar destas apresentações gratuitas e que possam viabilizar, organizar e otimizar estas apresentações teatrais dentro de seus projetos educacionais ou ligados à saúde.
Aos interessados, entrar em contato pelo e-mail pompacomica@uol.com.br
Estamos à disposição para maiores informações.
Att
Sérgio Carrera

Nenhum comentário: